Bom para quem não sabe hoje(12/09/12) ás 20:30 estava rolando um evento com o Gerente maniaco Leleko, o evento era corrida de puf.
Os vitoriosos(as) foram a Meli e a Bah, para quem não sabe as duas são donas do fãnsite oficial do Mania Hotel(MDiario.com.br). E eu estive presente lá e tirarei prints para vocês verem.



Vitória da Meli

---------------------------------------------------------------------------------

Logo depois veio a 2° Rodada, mais um membro da equipe do MDiario esteve presente e venceu!
Desta vez foi a Bah:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não pude acompanhar o restante do evento, pois fui kikado, no certo iria participar da 3°Rodada, mais muitos me ultrapassaram pela diagonal, fui tentar entrar logo em seguida, mais vi que não tinha banco vazio, e retornei a fila ai o Gerente Leleko(da novela av.brasil) me BANIU do quarto!